Cadastro de Artistas 2020

Publicado em: 26/06/2020 14:40 | Fonte/Agência: Departamento Municipal de Cultura

CADASTRO MUNICIPAL DE ESPAÇOS, GRUPOS e COLETIVOS ARTÍSTICOS CULTURAIS.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo por meio do Departamento de Cultura torna público o presente Chamamento para Cadastro de Espaços Culturais, Grupos e Coletivos Artísticos Culturais de Santa Rosa de Viterbo.

O presente chamamento tem como objeto o cadastramento e credenciamento para serviços nas atividades estabelecidas pelo Departamento de Cultura bem como criar e subsidiar informações ao sistema de indicadores Municipais da Cultura.

Visa aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte, cultura que almejem parcerias com o Departamento de Cultura para o fomento da produção artística, da Cultura local e da geração de indicadores culturais em Santa Rosa de Viterbo.

Cadastro de Grupos Culturais: Clique Aqui

Lembrando que o link para cadastramento dos artistas e profissionais de cultura é:
Cadastro de Artistas e Profissionais de Cultura: Clique Aqui

Dúvidas: